30 de maio de 2017

Campanha de namorados do Balneário Shopping lança “Dia do eu te amo”

Todo dia é dia de dizer “Eu Te Amo” no Balneário Shopping. Mas de maio até junho, o clima de romance se intensifica e esta declaração de amor se torna o mote da campanha de Dia dos Namorados. Quem circular pelos corredores dos shoppings vai se surpreender com cenas reais de casais apaixonados, clicados especialmente para a campanha “Dia do eu te amo”, que convida todos a viverem momentos de amor e carinho.

As fotografias foram capturadas pelas lentes do talentoso fotógrafo Daniel Aratangy, especializado em moda e colaborador de revistas como Trip, TPM, Vogue, Playboy, Joyce Pascowitch, Elle e Marie Claire. Assim como na campanha de Dia das Mães, Aratangy – o nosso “Paparazzo da Felicidade” – flagrou imagens autênticas no Balneário Shopping, revelando demonstrações explícitas de amor entre casais apaixonados sem que eles soubessem que eram clicados.

Em continuidade à campanha de Dia das Mães, nas compras realizadas até 18 de junho, os namorados ainda terão a chance de concorrer a um Jeep Renegade. Para participar, basta trocar notas fiscais que somem R$ 200 em compras por um cupom. O valor das notas é cumulativo. O cliente poderá imprimir os cupons no balcão de trocas, localizado no L1, próximo ao Outback.

Uma facilidade é que os clientes podem usar o aplicativo “Promo Balneário Shopping”, disponível gratuitamente para smartphones e tablets com sistema Android e iOS, para fazer o registro das compras sem sair de casa. Aqueles que cadastrarem as compras pelo aplicativo, de segunda a quinta-feira, ainda ganham cupons em dobro. O regulamento completo da campanha pode ser acessado no site do shopping. O sorteio do carro será no dia 19 de junho.