29 de setembro de 2017

Armadinho prestigia namorada no Balneário Fashion Show, em Santa Catarina


O cantor Armandinho, 47 anos, conseguiu uma brecha na agenda de shows para prestigiar a namorada, a modelo Carla Nicolait, 21 anos, no Balneário Fashion Show – tradicional evento de moda que atrai fashionistas e formadores de opinião do Sul do Brasil para o Balneário Shopping, em Balneário Camboriú (SC) – na quinta-feira, dia 28.

Sentados em frente à ponta da passarela, Armandinho e a filha Antônia, 10 anos, registravam cada passo de Carlinha – como carinhosamente o cantor a trata – através de fotos e vídeos. A modelo desfilou para a Adidas Originals, Le Lis Blanc, Tommy Hilfiger e John John.

O casal se conheceu em fevereiro deste ano, na Praia da Macumba (Recreio dos Bandeirantes), no Rio de Janeiro, quando a modelo pediu que Armandinho segurasse o seu cachorro para uma foto. O encontro virou amizade, que logo engatou em um namoro sério. Desde então, Carlinha deu uma pausa na carreira para acompanhar o cantor em todos os shows Brasil afora.

Separado desde 2014 de Nadja Vendruscollo, a Nana, com quem teve Antônia e Marcela, de 6 anos, Armandinho derrete-se todo ao falar da namorada modelo. “Eu vinha me sentido bastante carente. Já tinha tido outras namoradas, mas quando Carlinha apareceu na minha frente, não nos separamos mais”, disse.

O evento de moda no Balneário Shopping marcou a retomada de Carla Nicolait ao mercado, depois de 7 meses dedicada somente ao artista. “Hoje é uma data muito especial para nós dois. Desfilar e fotografar é muito importante para ela”, diz Armandinho. Entre um desfile e outro, a pequena Antônia fez questão de “tietar” a namorada do pai no backstage do evento.