3 de setembro de 2019

Cia. Marítima comemora 20 anos de Praia, em Balneário Camboriú!

Há 20 anos, em 1999, a empresária Titi Loureiro realizava o sonho de ter sua própria loja de beachwear, em Balneário Camboriú. Batizada então de Manga Rosa, a loja já nasceu fazendo o maior sucesso entre a mulheres da região e se tornou referência em moda praia para moradores e turistas.

Com localização privilegiada, na Avenida Atlântica, 2130, bem no centro de BC, a loja sempre foi exclusiva das badaladas peças da Cia. Marítima, empresa que a partir de 2012 desenvolveu um projeto em busca de franquias para a marca.

Foi assim que Titi, em 2015 transformou a Manga Rosa na primeira franquia da Cia. Marítima em Santa Catarina. “Foi um sonho realizado. Sempre admirei o trabalho da Cia. Marítima e a qualidade das peças, com design exclusivo e estampas cheias de personalidade, e trazer a franquia para BC representou um marco tanto pra marca, quanto para o meu trabalho à frente da loja”, explicou Titi.

E para celebrar os 20 anos da loja, nesta quinta-feira (05) a empresária recebe um seleto grupo de convidadas, que irão brindar o sucesso da Cia. Marítima na região. O beach day acontece numa casa de praia, em Taquaras, das 16h às 20h.

E a comemoração continua na loja, dia 10, quando todas as lojas Cia Marítima comemoram juntas o Verão!

Fotos: Carlos Alves