3 de setembro de 2019

Estaleiro Guest House é pet lovers


Poder levar os amiguinhos peludos em suas viagens é um conforto e um prazer enorme. Pensando nisso a Estaleiro Guest House é pet lovers, pois além de aceitar os bichinhos de estimação, oferece muito carinho e atenção. Ele pode usufruir de todo o conforto e requinte que a Guest disponibiliza.
A pousada oferece um serviço cuidadoso e cheio de mimos para os clientes e seus animais de estimação, transformando a estada em uma experiência única e inesquecível.
Entre os serviços oferecidos aos bichinhos está o boa noite e ainda disponibiliza caminhas e mantas para os pets. “No final do dia, a camareira arruma a caminha do cachorro, para que ele possa usufruir do conforto que oferecemos a todos os hóspedes”, conta Antonella Schurmann, sócia proprietária da Guest House.

Sobre a Estaleiro Guest House
Em meio ao paradisíaco cenário do litoral catarinense, em Balneário Camboriú, fica a Estaleiro Guest House, uma pousada exclusiva para quem busca se hospedar com conforto, elegância e requinte.
Cercada por uma natureza exuberante entre a mata atlântica e o mar, a Guest House é um lugar único, um refúgio com paisagens de tirar o fôlego.
A pousada possui 21 acomodações, divididas em três casas, cada uma com uma vista privilegiada, que pode ser para o jardim, para a piscina ou mar. Oferece ainda aos hóspedes Spa, sauna, academia, piscina e parque infantil. A estrutura da pousada também foi pensada para cadeirantes, com quartos adaptados.
A Guest conta com um bistrô, aberto a hóspedes e visitantes, especializado na cozinha artesanal brasileira. São diversos pratos da culinária nacional e internacional, que receberam uma releitura, com o objetivo de valorizar a culinária local, priorizando sempre produtos frescos e regionais.

ServiçoPraia do Estaleiro Guest House Residence
Rodovia LAP Rodesino Pavan, no. 3987
Praia do Estaleiro
Balneário Camboriú-SC
www.esteleiroguesthouse.com.br
Fones: 55| 47| 3264-5717 | 3363-5071

Redes Sociais:Facebook: https://www.facebook.com/estaleiroguesthouse/
Instagram: https://www.instagram.com/estaleiroguesthouse/?hl=pt-br
TripAdvisor: https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g680306-d4055473-Reviews-Praia_do_Estaleiro_Guest_House-Balneario_Camboriu_State_of_Santa_Catarina.html#REVIEWS