3 de setembro de 2019

Pare de dar desculpas. Comece a dar resultados!

Livro será lançado no mês de outubro, em Balneário Camboriú

O título do livro escrito por Francisco Hering Avila dos Santos atenta para um problema que afeta milhões de pessoas ao redor do planeta; o terrível hábito de tirar de si a responsabilidade pelos seus atos e culpar os outros pelo fracasso. As desculpas fazem parte do nosso cotidiano e na obra “Pare de dar desculpas. Comece a dar resultados!”, o autor procura debater de maneira clara e dinâmica como ajudar as pessoas a mudarem seus hábitos. Chico, como é conhecido escreveu o livro por conta própria, sem editora, o que tornou o desafio ainda maior. “Entre palavras, ideias e imagens espero estimular o leitor a mudar de vida, instigando sua capacidade de sair da zona de conforto”, explica. A obra possui 200 páginas.

O lançamento acontece no dia 17 de outubro, no Clube Ariribá, em Balneário Camboriú e terá cunho beneficente. O objetivo de Francisco Hering é atrair cerca de 500 pessoas para o evento, que são convidadas a doarem dois quilos de alimentos não perecíveis. “Meu objetivo é arrecadar uma tonelada de alimentos no dia do lançamento. Por me achar uma pessoa muito abençoada e saber que existem aquelas que precisam muito de ajuda, acredito que quando nos unimos para fazer o bem conseguimos fazer a diferença! Quero ajudar a diminuir a fome em nossa cidade, um sonho e um grande desafio, mas tenho certeza que muitas pessoas irão me ajudar a conquistar isso”, pontua Chico.

- O livro foi escrito com a ideia de levar para o maior número de pessoas palavras que possam ajudar a melhorar as suas vidas. Muitas vezes os treinamentos que faço, empresariais ou não, acabam tendo valores inacessíveis para a maior parte da população, já o livro terá um valor mais em conta, podendo ajudar muito mais pessoas.

Para participar da palestra e lançamento do livro as inscrições podem ser feitas antecipadamente, via internet, ou na hora do evento, com início às 19h para check-in e palestra às 20h. O livro estará disponível a partir do lançamento, tanto físico, quanto on line pela Amazon. A partir do dia 18 será encontrado na Papelaria Pami, Banca da Dani (Supermercado Mescke), no Colégio Raízes e nas Livrarias Catarinense. A obra custa R$ 45,00, mas no dia do evento, para quem doar 2kg de alimentos, o valor será R$ 35,00.

Sobre o autor
Francisco Hering Avila dos Santos, tem 28 anos e mora em Balneário Camboriú. Natural de Itajaí, possui formação em Administração pela Univali, pós em Gestão empresarial pela FGV, formação em Coaching financeiro e Business Coaching e está cursando pós em gestão de pessoas pela Uniavan. Atua também como diretor administrativo do Colégio Raízes há 10 anos, uma empresa familiar. Começou a trabalhar com 14 anos, passando por todas as funções dentro da instituição, até chegar à direção.

Há 2 anos desenvolve e treina equipes de alto impacto. Descobriu o interesse na área quando terminou a pós-graduação e deu início as formações em business coaching, percebendo o interesse em treinar e desenvolver pessoas.

Serviço
O que: Lançamento do Livro Pare de dar desculpas. Comece a dar resultados!
Quando: 17 de outubro
Local: Clube Ariribá, Avenida das Arapongas, 700
Horário: Início às 19h (check-in), palestra às 20h, com término às 22h
Valor: Gratuito, mediante doação de 2kg de alimentos não perecíveis
Inscrição pelo link: https://www.sympla.com.br/lancamento-do-livro-pare-de-dar-desculpas-comece-a-dar-resultados__632583?fbclid=IwAR17C6_XO4LEMlyNC9Mp7lGP95kMHzk-HjjCoojQ4KbfrBp2w4rPBfatsC8

Acompanhe o autor:Instagram @FranciscoHering.treinador
Youtube/ Francisco Hering
Fotos Francisco: Gabriel Camillo