Outback Steakhouse aposta em burgers altos e suculentos com toques diferentes que vão do molho picante ao novíssimo pão de hambúrguer australiano.
Saborosas e diferentes combinações, temperos exclusivos e molhos feitos artesanalmente. Assim são os deliciosos e irresistíveis sanduíches do Outback Steakhouse, ótimas opções para celebrar o Dia do Hambúrguer em 28 de maio.
O Ned Kelly Cheddar Burger (R$ 39,50) chegou recentemente ao menu e faz referência a um famoso e destemido homem australiano. Esta curiosidade agrega charme e personalidade ao hambúrguer que conta com queijo cheddar cremoso e cebolas grelhadas com toque balsâmico. O ponto alto é que a combinação é servida no exclusivo pão de hambúrguer australiano do Outback. Delicioso.
Já o The Outbacker Burger (R$ 39,50) é tradicional no cardápio do restaurante e feito para quem tem coragem de encarar um sanduíche de respeito. São 200g de carne suculenta, alface, cebola, picles e queijo. Servido com uma generosa porção de batatas fritas, esse hambúrguer também pode ser pedido com bacon que, sequinho e crocante, dá um sabor especial ao sanduíche.
O The Smokehouse Burger (R$ 39,50) é feito ao estilo de Louisiana, com um toque picante. O hambúrguer ao ponto é servido com o molho Flame, cebolas grelhadas, alface, tomate, queijo, maionese, bacon e fritas. Saboroso e diferente.
“Os hambúrgueres do Outback são altos e, quando grelhados, mantêm o suco, a suculência e a maciez da carne. O tempero usado é exclusivo e, por isso, garante um sabor único aos nossos sanduíches. Além disso, cada opção é incrementada com um molho diferente, feito artesanalmente, o que dá um toque final delicioso”, diz Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Steakhouse
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 77 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.