O coordenador do Curso de Odontologia da Avantis, Giovani Mello, explica que o congresso atrai tanto profissionais, quanto acadêmicos do curso, além de contar com estandes da área. Ele lembra que os temas abordados são sugeridos pelo público e sempre trazem alguma novidade importante da odontologia.
Um dos participantes do evento foi o acadêmico do 4º período do curso de Odontologia da Avantis, Lucas Thomazelli, que avalia a oportunidade como de grande importância para sua formação. “Ainda não vimos alguns temas que foram abordados aqui, mas sempre conseguimos ter um embasamento maior com este tipo de evento. Este já é o 2º congresso que participo”, diz. Especialista em Ortodontia e Implantodontia, George Vandresen, de Ituporanga, também marcou presença no congresso, que participa desde as primeiras edições, e lembrou a relevância deste evento. “O congresso permite um refinamento nas técnicas e a gente sempre se atualiza”, finaliza.