11 de agosto de 2016

Etapa do BMW Ultimate Experience realizada em Balneário Camboriú registra mais de 250 test-drives.

A badalada cidade de Balneário Camboriú foi o palco da terceira etapa do BMW Ultimate Experience da temporada 2016, no último sábado, 6, onde mais de 250 convidados puderam sentir o puro prazer de dirigir os veículos BMW em circuito fechado. Sucesso de público, o evento, realizado no Speedway Music Park,  recebeu mais de 400 visitantes.
“A plataforma do BMW Ultimate Experience nos permite proporcionar experiências reais com os nossos produtos para o público desta região, o que é bastante importante para os nossos negócios”, afirma Nina Dragone, diretora de Marketing da BMW do Brasil.
Durante esta etapa, os participantes tiveram a oportunidade de dirigir os modelos esportivos BMW M2 Coupé, lançamento do ano, o BMW M3 Sedan, M6 Gran Coupé, X6 M e i8, os SAV’s X4 e X5, os modelos M Performance M235i e X5 M50d, além do MINI Cooper Clubman.
O evento também contou com áreas dedicas às três marcas do BMW Group Brasil, com exposição dos veículos BMW 320i, X1, X5 M50d, M4, i3 e i8 além do MINI Cooper S e das motocicletas S 1000 XR, S 1000 RR, R 1200 GS, R 1200 GS Adventure e F 800 R.
Na boutique BMW Lifestyle, os participantes conferiram a linha exclusiva de produtos da marca, que conta com camisetas, jaquetas, relógios, canecas, chaveiros, bolsas, malas de viagem, entre outros, além dos Acessórios Originais para personalizar seu BMW e BMW Care Products – produtos para cuidados do veículo. Para os apaixonados pela marca, o espaço contou ainda com as Miniaturas BMW, as únicas originais no País, e a coleção de bicicletas BMW.
A BMW Serviços Financeiros marcou presença no evento e, além de planos especiais de financiamento, ofereceu aos participantes que fecharam negócio por meio do plano BMW Sign & Go um bônus exclusivo para aquisição de acessórios e produtos de lifestyle da marca BMW.
Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: 
Sobre o BMW Group 
Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.
Em 2015, o BMW Group vendeu cerca de 2.247 milhões de automóveis e 137.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2015 foi de 9,22 bilhões de euros, sobre uma receita de 92,18 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2015, o BMW Group contava com 122.244 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia. 
Takaaki Iwasaki, Presidente Top Caro presidente da Marisol, Giuliano Donini, o português Antônio de Sá e sua esposa Elisa, Jurnger Müller, Darlene Brown e Paulinho Albuquerque
Brisa Gouvea e Gustavo Bacellar
Fábio Faggiane e Sandra Faggiane

Greicy Antunes, Daniel Antunes e as pequenas Laura e Georgea