20 de setembro de 2016

GALERIA MOSARTE REINAUGURA ESPAÇO AGORA COM O CONCEITO MOSARTE & CO.

Com 600 m²  a Galeria Mosarte passa a se chamar Mosarte & Co. e revela um novo conceito de loja, que reunirá não somente os produtos da marca como um portfólio selecionado de importantes empresas do setor.
Nem mesmo a forte retração da economia brasileira mudou os planos e a comemoração dos 21 anos de história da catarinense Mosarte, marca reconhecida por oferecer um portfólio completo de mosaicos e porcelanatos para todos os ambientes. Depois de muito estudo e planejamento, o endereço na Terceira Avenida em Balneário Camboriú foi reestruturado para fazer parte do conceito Mosarte & Co. a partir de 22 de setembro.
Com 600 m² distribuídos em dois amplos pavimentos, a Galeria Mosarte catarinense passa a se chamar Mosarte & Co. e revela um novo conceito de loja, que reunirá não somente os produtos da marca Mosarte como um portfólio selecionado de importantes empresas do setor como Palazzo, Ritallio, DOKA, Cement Design, Level, Pasinato e Porcelanosa. “A reinauguração representa um momento importante da Mosarte, que completa duas décadas consolidada entre os players do segmento de revestimentos. Transformamos nosso espaço numa butique completa de acabamentos e vamos aperfeiçoar ainda mais nosso atendimento ao consumidor e aos especificadores colocando à disposição soluções eficazes para corresponder às diferentes necessidades”, afirma Marco Aurélio Sedrez, fundador  e presidente do Grupo Mosarte. 
Outra atração é o espaço gourmet, uma área no parte de trás da loja, propícia para degustar aperitivos, bebidas, fazer eventos e muitas delícias da culinária. “Queremos proporcionar mais do que uma unidade de negócios. Nosso objetivo é tornar o local um ponto de encontro obrigatório para quem visita Balneário Camboriú”, comenta Solange Sedrez, gerente da loja. 

A proposta da nova unidade é oferecer uma experiência diferente na hora de selecionar os revestimentos, pois além de conhecer as novidades será possível visualizar muitas delas aplicadas em grandes painéis dispostos pela loja, o que possibilita um olhar mais real de como a peça ficará no ambiente. Ainda para facilitar a compra, o atendimento estará integrado com o uso de tecnologia,  permitindo conferir em tablets e smartphones os produtos aplicados em  diversas situações. 

Divulgação: Roberta Dietrich