16 de setembro de 2016

Outback Steakhouse anuncia Santa Clara como sua nova agência de publicidade.

Após processo de concorrência conduzido pela Scopen (antigo Grupo Consultores), o Outback Steakhouse anuncia que a Santa Clara passa a atender a conta publicitária da marca no Brasil. A agência será responsável pelo planejamento de mídia e posicionamento estratégico de comunicação.
“A Santa Clara é uma agência com forte perfil estratégico e de grande histórico criativo, tendo construído grandes cases no Brasil. Tenho certeza de que essa nova parceria levará nossa marca a um novo patamar. Trabalhamos de forma parecida, com muita intensidade e paixão, receita para um futuro de sucesso juntos”, diz Paula Castellan, diretora de marketing do Outback Steakhouse Brasil.
"Estamos muito felizes com essa conquista que é, seguramente, a mais inovadora rede de restaurantes do país. Esse comportamento inovador não poderia estar mais alinhado com o jeito de atuar da Santa Clara", diz Ulisses Zamboni, presidente da Santa Clara. “A gestão desse novo negócio dentro da agência estará sob a responsabilidade do COO, Rodrigo Toledo e do Diretor de Atendimento, Rafael Oliveira. Estamos ainda dimensionando as demandas do novo cliente para formarmos, a quatro mãos - Santa Clara e Outback -, uma equipe sob medida para esse desafio.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 81 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.