14 de setembro de 2016

Vidal 350 investe em novo conceito para ampliar público.

Tradicional ponto da Ilha, restaurante Vidal 350 prepara inovações em serviços e reabrirá as portas no final de setembro.
Quem circula pela Rua Vidal Ramos, no Centro de Florianópolis, percebeu nos últimos dias que um dos mais tradicionais restaurantes da via está em reforma. Com 15 anos de história e uma extensa lista de habitués, o Vidal 350 reabrirá as portas na segunda quinzena de setembro com novidades.
Os empresários Jayme Shibata e William Yoshikawa, sócios do restaurante desde junho deste ano, decidiram ir além da reforma do espaço de 300 m², coordenada pela arquiteta Marina Abati: a dupla está investindo numa grande reformulação conceitual, que vai proporcionar aos clientes um ambiente mais aconchegante e maior oferta de serviços.
“O ponto é bastante tradicional, conhecido por grande parte do público pelo antigo serviço de café colonial. Com a reestruturação, nossa intenção é resgatar essa herança positiva e avançar com inovações, como a cafeteria durante o dia (com pegada moderna), a tarde com o café colonial, encerrando com o happy hour e menu de hambúrgueres”, explica William Yoshikawa -  que traz no currículo cases de sucesso como o fast food Japex e consultorias em restaurantes consagrados, como Casa do Chico e Indaiá.
O buffet, que diariamente atende centenas de clientes na rua mais badalada do Centro Histórico, será aprimorado e continuará a atender o público no horário do almoço, das 11h às 15h. A expectativa dos investidores é de que com a implementação do novo conceito, os lucros tripliquem até dezembro.