28 de julho de 2017

Liverpool aborda a contemplação interior na coleção In

Marca catarinense, que já conta com 280 pontos de vendas pelo Brasil, aposta em mix de produtos e looks atemporais, sem abrir mão das estampadas (e adoradas) T-Shirts

Um olhar para dentro de si. É o que propõe a marca catarinense Liverpool ao apresentar sua coleção de verão 2018, denominada 'In', já disponível em multimarcas e na loja online a partir de agosto.

As peças transitam na linha experimental, que a marca segue desde 2016, e mostram uma pegada contemporânea, com uma cartela de tons neutros, mas sem deixar de lado pitadas suaves de vermelho e azul, presentes na origem da Liverpool. Os tecidos ganham formas fashionistas em casacos, macacões e vestidos em versões que visitam o crepe, a viscose, o moletinho, a viscolycra.

O sócio e diretor criativo da Liverpool, Rafael Lange, explica a inspiração para a criação das novas peças: "a Coleção In '18 é suave, é fluida, representa um momento de introspecção e, ao mesmo tempo, descobertas. Fala da importância de você se conhecer ao ponto de conseguir enxergar o seu melhor. É entender que você é o único que tem o poder e a responsabilidade de fazer acontecer", disse.

Segundo ele, a marca amadureceu e traz uma proposta nova, com um mix variado, pensado para o universo da moda. "Hoje podemos dizer que é possível vestir um look completo da Liverpool e isso é algo que nos impulsiona a criar", comemora.

Mesmo com as apostas na diversificação dos produtos, as já consagradas e queridinhas T-Shirts, que estampam programas de TV e shows pelo Brasil a fora, continuam protagonistas, com motes que refletem a onda de transformação da nova coleção e o universo cultural representado pela marca há quase uma década.

Segundo Tiago Durante, sócio e diretor comercial, a Liverpool caminha rumo aos 10 anos de existência com uma bagagem estruturada. "Sempre buscamos representar nas nossas coleções quem somos e a coleção In representa muito bem aonde vamos. Nós abraçamos a moda catarinense com muita dedicação e o resultado são criações alinhadas com o que o nosso consumidor espera de nós", afirma.