20 de setembro de 2017

Construtora Pasqualotto reforma Colônia de Pescadores de Itapema


A Construtora Pasqualotto & GT Empreendimentos, mais uma vez assume seu compromisso social e traz benefícios para as comunidade local. Depois de contribuir com a pintura e revitalização das vias de Itapema e de promover a doação de ferramentas para a montagem da Oficina de Próteses da APAE, a construtora entrega mais uma obra em Itapema, a reforma da colônia de pescadores da cidade.
Atendendo ao pedido dos pescadores que ali trabalham a Pasqualotto&GT promoveu a revitalização da sede, que fica na rua 109B. As obras iniciaram em agosto de 2016 e foram concluídas este ano.
Entre as benfeitorias a construtora realizou a pintura interna e externa do local, instalação hidráulica, pintura da calçada, letreiro, Integração da cozinha com a sala das costureiras, colocação de móveis na cozinha, incluindo geladeira, forno elétrico, microondas, fogão e utensílios domésticos, como talheres.
A Pasqualotto&GT ainda substituiu móveis, comprando cadeiras para o auditório e confeccionou armários e mesas para os trabalhos artesanais, além de trocar o piso do pavimento térreo.






 Fotos: Divulgação / Agência A