20 de setembro de 2017

Rebel Circus vai trazer cores e sensualidade para o MULTI, em Florianópolis

Espaço vai unir a arte da tatuagem com danças e acrobacias no primeiro open shopping do Sul da Ilha de SC
Há muito tempo a tatuagem deixou de ser um modismo e conquistou muitos adeptos mundo afora, hoje em dia é difícil encontrar alguém que não tenha uma tattoo pelo corpo. Outra pratica que também rompeu barreiras foi o pole dance. A dança que antes era relacionada com strip-teases em casas noturnas, é usada em apresentações artísticas, no chamado pole dance artístico, e também para trabalhar grupos musculares, no pole dance fitness. As duas artes vão estar juntas no Rebel Circus, que será aberto no MULTI Open Shopping + Offices, em Florianópolis.

Os sócios, o tatuador e proprietário da Segunda Pele Tattoo, Marcelo Costa, 38 anos, e a pole dancer e instrutora no Studio On Heels, Ana Cardoso, 30 anos, decidiram abrir o novo espaço no primeiro open shopping do Sul da Ilha de Santa Catarina.

“Somos apaixonado por arte em todas as suas classes e vertentes. As vezes nossas "paixões " são julgadas e encaradas com preconceito pela sociedade. E foi pensando nisso que surgiu a ideia de inovar no mercado, trazendo requinte e mostrando o underground por um outro ângulo com outra visão”, destacam os sócios que moram no Ribeirão da Ilha.

O espaço vai contar com serviços de tatuagem, piercing, micropigmentação, pole dance, mix de danças, aulas de circo, yoga e alongamento. Além de eventos culturais com exposições de arte.

O casal diz que a expectativa de estar no MULTI é incrível.
“O Rebel Circus é um projeto criado com muito carinho por nós, estamos ansiosos para apresentá-lo ao público e acreditamos que não poderíamos estar melhor localizados. Afinal o time de lojistas do MULTI tem o mesmo objetivo que nós: oferecer serviços que agregam no bem-estar da comunidade, agregando lazer e cultura para a população”, completa o casal.

O espaço que é mais uma operação confirmada no primeiro open shopping da região Sul da Ilha de Santa Catarina deve gerar oito empregos diretos.

Sobre o MULTI Open Shopping + Offices
O MULTI Open Shopping + Offices é o primeiro open shopping que vai trazer lazer, cultura, gastronomia, negócios e serviços na região Sul da Ilha de Santa Catarina. É um espaço de convivência com objetivo de sanar uma grande carência dos moradores e frequentadores dessa região da ilha, que compreende Campeche, Novo Campeche, Rio Tavares, Lagoa da Conceição, Porto da Lagoa e Morro das Pedras, em Florianópolis.

Situado numa região que traz em seu DNA a interação com a natureza, a beleza das praias, a prática dos esportes ao ar livre e o modo de vida saudável e equilibrado, o MULTI preza em sua essência oferecer qualidade de vida aos profissionais e frequentadores do empreendimento, dando a eles possibilidade de trabalhar, passear e se divertir perto de casa.

O espaço vem para se tornar um destino gastronômico, cultural, de serviços e negócios dos frequentadores de Florianópolis e região, com um mix variado no térreo com mais de 30 lojas no térreo, uma sala de cinema com 98 lugares, mais de 150 offices no segundo e terceiro andares e um espaço para eventos no terraço com vista privilegiada da praia do Novo Campeche.

O MULTI está localizado às margens da SC-406 - Rodovia Dr. Antonio Luiz Moura Gonzaga, 3333, no Rio Tavares, em Florianópolis.
Projeto Arquitetônico da Obra: Robson Nascimento Arquitetos
Projeto Conceitual do Hall e boulevard: BCh Arquitetos
Projeto Cinema e Espaço de Eventos: BCh Arquitetos
Projeto de Paisagismo e Ambientação do boulevard: JA8 Arquitetura e Paisagem
Conheça nossas Redes Sociais:Site: www.multiopenshopping.com.br
Instagram: @multipenshoppingoffices
Fanpage Facebook: facebook.com/com/multiopenshoppingoffices
Twitter: @openmulti