A empresária Titi Loureiro, que comanda a Cia. Marítima, na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú |
Após o sucesso na campanha de 2016, a Cia. Marítima Beachwear volta a apoiar a ação Outubro Rosa, que visa conscientizar a população sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama, em todo o país. No Brasil, a primeira ação dedicada à causa aconteceu em 2002, quando o monumento Mausoléu do Soldado Constitucionalista (o Obelisco, do Ibirapuera / SP) recebeu iluminação na cor símbolo da ação, o rosa.
A cada ano a campanha ganha mais força e muitas empresas pelo país participam apoiando a causa, seja através de ações internas de conscientização ou ajudando a arrecadar doações para a campanha. É o caso da Cia. Marítima, que está prestando pelo por mais um ano apoio a Fundação Laço Rosa, através da Campanha Força na Peruca e, durante este mês, reverterá 15% do valor das vendas das peças da coleção Cayman para a instituição. A ação acontece até 31 de outubro.
A empresária Titi Loureiro, que comanda a loja de Balneário Camboriú aposta na solidariedade das clientes como forma de apoiar a campanha. “O Outubro Rosa é uma das principais ações de conscientização do país e ficamos felizes em apoiar a campanha através de nossa loja”, afirma Titi.
A Fundação Laço Rosa é um portal online voltado para a divulgação sobre a detecção precoce e combate à doença que atinge milhares de mulheres por ano. A ação vale para todas as lojas da marca de beachwear. Em Balneário Camboriú a Cia. Marítima fica na Avenida Atlântica, 2130.