27 de outubro de 2020

Aliados ao lançamento do app Zé Delivery na cidade, a marca surpreendeu clientes no mês da Oktoberfest

 Cervejaria Brahma realiza ação inusitada com delivery em Blumenau

Santa Catarina, outubro de 2020 - A Cervejaria Brahma realizou uma ação inusitada em Blumenau para a entrega de chopp aos clientes no mês da festa mais germânica do Brasil. Algumas pessoas foram surpreendidas na porta de casa com uma banda alemã ao vivo. Afinal, a música é um dos pontos altos do evento, e dá o tom certo à experiência alemã mais querida do país.

Os consumidores foram selecionados após fazerem seus pedidos via Zé Delivery, maior empresa de entrega de bebidas da América Latina que acaba de chegar ao município, e tiveram um gostinho do projeto Oktober em Casa. “Queríamos levar a alegria e a tradição para dentro da casa das pessoas de uma forma surpreendente. A música alemã é uma das bases dessa tradição e com certeza fez a experiência deles com Brahma muito mais divertida”, afirma Valeria Trento Cabrera, gerente de conexão com consumidor da Ambev no Sul.
Utilizando o carro Badwolfpeia, um brinquedo da Planetapeia, um grupo de músicos acompanhou o motoboy na entrega - já agitando quem passava pelas ruas -, e quando o cliente aparecia para receber o produto, a festa não tinha fim. O intuito da ação da Cervejaria Brahma e do app Zé Delivery foi ajudar a manter o espírito da Oktoberfest vivo entre os moradores mesmo em um ano tão adverso como 2020. Confira o vídeo: https://youtu.be/X9pzHngpFAc
“Estamos muito felizes com a chegada do Zé Delivery em Blumenau, afinal é a terra da cerveja no mês da festa mais alemã do Brasil. Essa ação de Brahma veio para brindar esse momento. Mais uma vez, reafirmamos nosso compromisso em democratizar o serviço de delivery de bebidas geladas, entrega rápida e os melhores preços”, acrescenta Claudio Azevêdo, Head de Marketing e Growth do Zé Delivery.
Agora, sair de casa para comprar bebidas ou esperar a cerveja gelar não será mais um incômodo com a chegada do Zé na Capital Nacional da Cerveja. O app oferece um portfólio amplo de bebidas que vai desde cerveja, água, sucos, destilados, petiscos, as famosas Skol Beats 150 bpm e GT, vinhos, até carvão e gelo.
Nos pedidos feitos em outubro, o consumidor ganha frete grátis, além de poder pedir Chopp Brahma Express em casa em um growler de edição especial da Oktoberfest 2020. O app está disponível na Apple Store(iOS) e Play Store (Android) ou pelo site ze.delivery.