17 de outubro de 2022

Planejamento! Vinicius Gambeta é palestrante confirmado no RD Summit

Maior evento de marketing digital da América Latina ocorrerá entre os dias 26 e 28 de outubro, em Florianópolis

 

À frente da Agência de Bolso e da Aquela Caixa e recentemente selecionado pela Cloudez, plataforma de automação e gerenciamento focada em armazenamento na nuvem, para integrar o TOP 100 Profissionais Digitais de 2022 no Brasil, Vinicius Gambeta está confirmado como palestrante no RD Summit, o maior evento de marketing digital da América Latina, que será realizado em Florianópolis entre 26 e 28 de outubro. 

O tema da apresentação? "Como eu planejei subir nesse palco", na qual irá mostrar sobre o processo de planejamento dos últimos quatro anos, que o levou a ser convidado para palestrar no evento. "Meu objetivo com essa palestra é mostrar que um bom planejamento pode ser o seu melhor amigo na hora de alcançar qualquer objetivo - seja empresarial ou pessoal. Esperei quatro anos por essa apresentação, estou me dedicando a cada detalhe. Estou ansioso para mostrar um pouquinho da minha jornada para o público", ressalta Gambeta.

Catarinense nascido em Joinville e atualmente morando no Canadá, Vinicius Gambeta tem experiência na construção de marcas, é autor do livro Como fazer pessoas amarem marcas, é sócio de outras duas empresas e possui mais de 240 mil seguidores no Instagram. Ele anunciou no último mês que é o novo acionista da Becon, uma startup de automação de conversas de WhatsApp avaliada em R$ 8 milhões. 

 

Sua principal atribuição dentro da nova empresa será aumentar o reconhecimento da startup e profissionalizar a produção de conteúdo. “Tenho muita fé no produto da Becon e acredito que o marketing conversacional será o próximo grande passo da comunicação. Fico feliz de fazer parte de um time que está ajudando a escrever essa história no Brasil”, aponta o novo acionista que irá liderar a área de Branding da companhia e auxiliar os times de marketing e vendas.