Combinação que leva JOHNNIE WALKER RED LABEL, Schweppes Citrus, gelo e um
toque de laranja é a primeira novidade da rede Outback Steakhouse em 2016; App
99 oferece voucher de R$ 30,00 para garantir uma volta segura para casa.
Um drink refrescante, que fuja do
óbvio e seja simples de preparar. Era isso que o embaixador de Johnnie Walker
Nicola Pietrolungo tinha em mente quando criou o RED CITRUS, preparado
com JOHNNIE WALKER RED LABEL®, SCHWEPPES CITRUS, gelo e um toque de laranja. A proposta, que equilibra muito bem os sabores vibrantes
do whisky com o frescor dos cítricos, é uma
pedida perfeita para happy hour e, por isso passa a ser servido no Outback Steakhouse (R$ 25,90),
por tempo limitado.
“RED CITRUS é ideal para as altas
temperaturas, que pedem algo muito refrescante e simples de preparar. Esse
drink fica pronto em um minuto!”, conta Nicola. “O scotch é uma bebida que
desafia bartenderes do mundo todo. A combinação de sabores precisa manter a personalidade da bebida e, com SCHWEPPES CITRUS, consegui chegar neste equilíbrio”, completa.
“O Outback sempre busca inovar e trazer
benefícios aos clientes e essa parceria é mais uma novidade exclusiva em nossos
restaurantes. Além do sabor do drink combinar com nossos deliciosos pratos e
aperitivos, para nós também é uma ótima oportunidade de apoiar o consumo
responsável”, comenta Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil.
Em uma parceria inédita para o lançamento,
após o happy hour com RED CITRUS o aplicativo 99 oferece um voucher de R$ 30,00
para garantir uma volta segura para casa. Para isso, basta solicitar ao garçom
o voucher de desconto com um código promocional. Ao pedir o táxi no aplicativo,
é só escolher a opção “pagamento via voucher” e inserir o código recebido.
“Participar
ativamente de ações que melhoram a mobilidade urbana e incentivam o consumo
consciente de bebidas alcoólicas está no DNA da 99. Essa parceria de sucesso
com JOHNNIE WALKER vem se consolidando e expandindo porque acreditamos
que estamos contribuindo ativamente para uma mudança de hábito”, explica Maria
Elisa Silva, diretora de Marketing da 99.
PASSO A PASSO:
Em um copo com gelo, acrescente 50 ml de
JOHNNIE WALKER RED LABEL®, um toque de suco de laranja e complete com Schweppes
Citrus. Tim-tim!
Graduação
alcoólica: 15,8g
SE
BEBER NÃO DIRIJA.
Drink
RED CITRUS no Outback
Valor
do drink: R$ 25,90 (Red
Citrus não participa da promoção de 50% de desconto do happy hour do
Outback). A cada drink consumido, o cliente tem direito a um voucher de R$ 30
no app 99
Local: todos os 76 restaurantes Outback Steakhouse no
Brasil, confira os endereços em www.outback.com.br/restaurantes
|
Sobre a Diageo
A
DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma
coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. O
portfolio inclui marcas como SMIRNOFF®, JOHNNIE WALKER®, YPIÓCA®, GUINNESS®,
BAILEYS®, CÎROC®, BUCHANAN'S® e NEGA FULÔ® entre outras. A DIAGEO é uma empresa
multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na
Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE).
Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu
desempenho, visite www.DIAGEO.com.br. Saiba
mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback
Steakhouse possui 76 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14
Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre
Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na
Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais
e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do
brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida
somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a 99:
A 99 é uma startup brasileira de inovação e
tecnologia. Em 2012, ano de sua fundação, criou o aplicativo 99Taxis, uma
plataforma que conecta passageiros e motoristas de forma simples, rápida e
segura. Atualmente, o aplicativo está presente em mais de 350 cidades no país.
A empresa também atende a necessidade de clientes corporativos, oferecendo a
mesma comodidade e eficiência aos funcionários que precisam se deslocar de um
destino a outro.
Sobre Schweppes
Schweppes é a marca
premium do portfólio da Coca-Cola Brasil. Caracterizada pela sua alta
efervescência, foi a primeira bebida gaseificada desenvolvida no mundo, com
mais de 230 anos de existência. Schweppes se destaca pelo seu toque
amargo e sabor sofisticado, que atravessou com elegância mais de dois séculos
de história provando que o clássico realmente nunca sai de moda. Presente no
Brasil desde 1991, pode ser encontrado nos sabores Tônica, Citrus, Citrus
Light, Club Soda e Guaraná Class.