15 de agosto de 2016

PEDRA BRANCA APRESENTA O AEROPARK, UM LOTEAMENTO EMPRESARIAL E AERONÁUTICO.

O projeto inovador marca um novo momento da Cidade Criativa Pedra Branca em Palhoça. 
A Cidade Criativa Pedra Branca apresenta mais um projeto inovador: o AEROPARK, um loteamento empresarial e também aeronáutico, que conta com a oportunidade única de construção de um hangar integrado ao Aeroclube de Santa Catarina. O empreendimento marca um novo momento para a Cidade Criativa Pedra Branca, que ganha um novo acesso, por meio da esperada Avenida das Universidades, que liga os municípios de São José e Palhoça.
Planejado e com infraestrutura para receber bem as empresas, o loteamento conta com lotes empresariais, comerciais, industriais e de serviços que vão permitir construções de até 4 pavimentos; e ainda com os exclusivos lotes para hangar, um total de 44, os quais terão acesso a pista do aeroclube por meio de uma Taxiway. A pista homologada do Aeroclube é de 900 metros, e ainda, o mesmo possui escola de aviação e abastecimento de combustível próprio.
Além disso, o empreendimento apresenta duas avenidas principais, que dão uma qualidade urbana ao endereço, com fiação subterrânea, ciclovias e além disso contém rede de distribuição de energia, rede de abastecimento de água, sistema de drenagem pluvial, sistema de monitoramento por CFTV, guarita de monitoramento de acesso, ruas com pavimentação asfáltica, além da Associação dos Proprietários (APA), que cumpre uma importante missão de zelar pela qualidade do empreendimento após a sua entrega.
“Este projeto foi desenvolvido com muita dedicação. Nosso DNA tem se firmado cada vez mais em inovação e o AEROPARK tem um conceito único no Estado”, destaca Valério Gomes, presidente da Pedra Branca.
Comercialização
As negociações do pré-lançamento do AEROPARK estão sendo realizadas pelas imobiliárias Lopes e Supervisão, diretamente no showroom da Pedra Branca. As condições de financiamento estão acessíveis, sendo realizadas diretamente pela Pedra Branca com parcelamentos de financiamento de até 60 vezes. A meta é alcançar 100 vendas até dia 31 de agosto.
Cidade Pedra Branca, um case de sucesso
Com apenas 16 anos de história, o bairro-cidade Pedra Branca, vem horando sua missão de melhorar a cidade para as pessoas, e em um curto espaço de tempo, a antiga fazenda se transformou em um endereço dinâmico que comporta eventos, centro gastronômico, serviços e compras. Atualmente, o bairro registra cerca de 10 mil moradores, 8 mil trabalhadores, 8 mil estudantes e uma movimentação mensal aproximada de 100 mil pessoas.
Prestes a completar 3 anos, o Passeio Pedra Branca conta com cerca de 40  lojistas e um polo gastronômico ativo. É neste endereço que vários eventos marcantes, culturais, de entretenimento, empresariais, inovadores e literários acontecem regularmente.
Por se tornar referência como polo empresarial, hoje a Cidade Criativa Pedra Branca é considerada um dos principais ecossistemas de inovação na região continental da Grande Florianópolis. Conta com importante participação do Instituto de apoio a inovação e tecnologia – INAITEC, cujo projeto iniciou em 2010, e de lá para cá disseminou a cultura de inovação e fomentou o desenvolvimento de startups, por meio da sua incubadora, que conta hoje com 30 empresas incubadas.
Todo esse cenário auxiliou na atração de grandes empresas como Weller Laser, Opens, Grupo Calcenter (Gabriela e Studio Z), entre outros, a Impact Hub, um espaço de co-working que está presente em boa cidade pelo mundo. São pelo menos 580 CNPJ cadastrados no bairro em 2015 e projetos e programas de Inovação que chegam e se renovam constantemente, atraindo ainda mais empresários.
Mais informações sobre o empreendimento no site http://www.aeroparkpedrabranca.com.br.