9 de agosto de 2016

Promoção Black Days incrementa vendas em 19%.

Divulgação: Luciana Zonta  / Primeira Via Comunicação Corporativa.
Os resultados de vendas da ação Black Days nos seis shoppings da Almeida Junior surpreenderam positivamente. A campanha, realizada nos dias 22 e 23 de julho, trouxe um incremento de 19% nas vendas das SSS (same store sales, ou seja, vendas sobre a mesma base)  quando comparado com o mesmo período do ano passado.
Quando a comparação é com a semana anterior à da promoção, o aumento das vendas gerais também foi significativo: 8%. Outro indicador que pode representar uma retomada do bom humor do consumidor é o aumento de fluxo em 7% quando comparado com a liquidação de verão realizada em fevereiro.
Apesar desta última edição estar associada à liquidação de coleção de inverno, a promoção Black Days foi criada pela Almeida Junior para surpreender o cliente e será realizada em outros períodos que não sejam só de troca de coleção. Assim, além das novidades e eventos constantes que os shoppings já proporcionam, a Black Days vem para complementar essa experiência positiva trazendo descontos em compras, cinemas, áreas de lazer e gastronomia.
A proposta é tornar esses dias ainda mais atrativos para ir aos shoppings da Almeida Junior.