A 1º edição do Anuário Estilo ND foi apresentado no evento dos 5 anos da Brinna em Balneário Camboriú
Balneário Camboriú - NDVale e Brinna, sua loja associada, promoveram evento compartilhado para o lançamento da 1º edição do Anuário Estilo ND e comemoração dos 5 anos da marca em Balneário Camboriú. A apresentação aconteceu ontem (06), durante festa para 150 convidados. " Foi um evento importante para o Núcleo, que marcou o inicio de um novo ciclo na sua comunicação com o lançamento do Anuário Estilo ND e para sua loja associada, a Brinna, que celebrou seus 5 anos em Balneário Camboriú. A Brinna é uma marca forte, reconhecida pelo seu design contemporâneo e produtos com alta tecnologia. O conceito Brinna traduz perfeitamente a linguagem do nosso Anuário, que também se destaca pela modernidade e arrojo", comenta Maria Cristina Iglesias, diretora de marketing do NDVale. "Conseguimos valorizar dois eventos especiais com uma comemoração descontraída e trazer para o mercado de arquitetura e decoração um novo canal de informação", complementa o diretor da Brinna, Haiko Schroder Sobre o Anuário Estilo ND A publicação Brochura com 200 páginas, tem o formato aberto 230 x 620 mm. A tiragem é de 4 mil exemplares e será distribuída em todo estado de Santa Catarina, inclusive nas universidades.O anuário foi produzido pelo LAPIS Editoria em parceria com o GGeDESIGN. As duas empresas tem portfólios riquíssimos, tanto na área editorial quanto na área de design, o que trouxe para o trabalho uma percepção inovadora em termos de comunicação.Sobre a Brinna A Brinna é uma grife internacional de móveis de luxo. Desenvolvida pelo POLI Design, de Milão, Itália, permite a personalização dos ambientes da casa moderna. A linha de produtos abrange cozinhas, áreas de serviço, dormitórios, banheiros, home office, salas de estar e jantar. É uma visão moderna da vida contemporânea, baseada em um estado de ser único, para se viver uma experiência de mundo sem sair de casa. Com cinco lojas no país e uma no exterior, a marca Brinna está associada a grifes de alto valor conceitual, como Armani, Dolce & Gabbana e outras. Amarca prima por compor seus móveis, projetados na Itália e fabricados no Brasil com tecidos e outros materiais assinados por elas.
Divulgação: Andrea Scussel
Assessoria Comunicação NDVale