8 de outubro de 2014

Personalidades da região participam de sessão de fotos em prol do Outubro Rosa.

Em pé: A promotora de justiça Margaret Rotta, o produtor de vídeo Agustin Mica e a jornalista Ariana Deschamps. Sentados: Bruna Filippi, Nicole Tedesco, Daniela Mariga e Sandra Mica.
As fotos foram feitas na Central de Vendas do Brava Beach Internacional.
A fita rosa que estampa a camiseta da campanha Outubro Rosa está sendo vista por todos os lados. Milhares de pessoas já aderiram a campanha que visa conscientizar homens e mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. A doença é a maior causa de mortes femininas por câncer, segundo a Organização Mundial da Saúde, OMS.
Em Itajaí, o Grupo Brava Beach promoveu uma ação na qual várias personalidades da região compraram as camisetas da campanha e participaram de uma sessão de fotos vestindo a peça. Entre os convidados o modelo internacional e empresário, Felipe Von Borstel, o produtor de vídeos, Agustin Mica, a mãe e artista plástica argentina, Sandra Mica, as estudantes de moda, Bruna Felippi e Daniela Mariga, o hair stylist do espaço de beleza G.Beaute, Rafael Lemes, a socialite Nicole Tedesco e a promotora de justiça Margaret Rotta.
Neste ano o Brava Beach é um dos pontos de vendas das camisetas que custam R$10. A empresa vai doar a Associação do Câncer Amor Próprio 10% a mais do que o valor arrecadado com a venda das camisetas no local.
"Além de sediarmos um ponto de vendas, nossas colaboradoras ganharam as camisetas para ajudar na disseminação desta campanha. As mulheres vão participar de uma palestra, que será ministrada pela Associação do Câncer Amor Próprio, sobre conscientização e apresentação de cases de mulheres que venceram a luta contra o câncer de mama. O Brava Beach abraça esta causa por acreditar que atitudes simples podem ajudar a mudar a vida de homens e mulheres" explica a gerente de marketing do Brava Beach, Viviane Olandoski.
Para ampliar a visibilidade da campanha, os espelhos d'água do Boulevard–praça pública do Brava Beach Internacional - ganharam iluminação cor-de-rosa. Além disso, a construtora trocou as bandeiras da sua central de vendas, com as marcas da empresa, por bandeiras com o tema Outubro Rosa.
Câncer de Mama
Dados do Instituto Nacional do Câncer, o INCA, apontam que o câncer de mama é o segundo tipo mais frequente no mundo. A doença é mais comum entre as mulheres, respondendo por 22% dos casos novos a cada ano. 
A incidência do câncer de mama é maior em pessoas com mais de 35 anos. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), nas décadas de 60 e 70 registrou-se um aumento de 10 vezes nas taxas de incidência ajustadas por idade nos Registros de Câncer de Base Populacional de diversos continentes. 
O hair stylist do espaço de beleza G.Beaute, Rafael Lemes.
A estudante de moda Daniela Mariga.
 O modelo internacional e empresário, Felipe Von Borstel.
 As funcionárias do Grupo Brava Beach também vestem a camiseta da campanha.
 A socialite Nicole Tedesco 
Crédito das fotos: Carlos Alberto Alves / Divulgação: Agência A