Profissionais da Águas de Camboriú iniciam nesta segunda-feira, 29 de agosto, um roteiro de visitas a todos os clientes da empresa com o objetivo de captar informações atualizadas sobre o seu consumo. A meta é aprimorar a qualidade do atendimento e dos serviços de abastecimento de água na cidade.
A atualização de cadastro é uma etapa importante do processo de melhoria dos serviços prestados pela concessionária . As abordagens irão ocorrer, inicialmente, em residências do Centro e bairros Areias, Tabuleiro e Monte Alegre. O cliente irá colaborar conferindo dados cadastrais como RG, CPF, telefone e e-mail. Os atendentes também farão a confirmação de categoria do usuário, dados do hidrômetro e situação da ligação.
Segundo a supervisora comercial da Águas de Camboriú, Elisa Taufenbach Silva de Mello, é muito importante que o cliente repasse informações precisas a fim de manter o cadastro atualizado junto ao sistema de atendimento. “Trata-se de uma ferramenta indispensável para o atendimento ao cliente e planejamento da expansão do sistema”, explica. Estas ações, segundo ela, repercutem na tomada de decisões acertadas, auxiliam na busca da excelência na qualidade dos serviços e facilitam a comunicação com o usuário.