26 de maio de 2017

Águas de Camboriú propõe ação conjunta de vistoria na distribuição de água no município


O Diretor Presidente da Águas de Camboriú, Ricardo Miranda, participou nesta quinta-feira de reunião na Câmara Municipal de Vereadores de Camboriú ao lado do presidente da Aresc (Agência Reguladora de Santa Catarina), Reno Caramori, e do engenheiro da agência, Silvio Cesar dos Santo Rosa, onde foram discutidas questões relativas ao serviço de abastecimento de água e também sobre os investimentos da empresa no sistema de esgoto.

Ricardo Miranda ouviu dos vereadores demandas sobre desabastecimento em alguns bairros do município. Muitas destas reclamações, no entanto, não chegam ao conhecimento da Águas de Camboriú. “Gostaríamos que os consumidores usassem nossos canais de comunicação e levassem os problemas ao nosso conhecimento. Temos um levantamento de que de dezembro de 2016 a fevereiro de 2017 apenas 2% dos consumidores fizeram reclamações.”

Como sugestão de solução, o Diretor Presidente da Águas de Camboriú propôs a criação de um mutirão para fazer uma vistoria conjunta nos bairros onde está ocorrendo a falta de água. Na proposta, Ricardo Miranda convidou representantes da Aresc, da Prefeitura e da Câmara de Vereadores a participarem da ação. Ficou definido que será estruturado um roteiro para futuras inspeções.