17 de maio de 2017

Brandili será parceira em ação social para divulgação de imagens de crianças desaparecidas

Juntamente com ONG, empresa promove campanha em alusão ao Dia Internacional da Criança Desaparecida (25/5)
Mais de 40 mil crianças e adolescentes desaparecem todos os anos no Brasil, segundo estatísticas do Governo Federal. Desses, entre 10% e 15% não retornam para suas casas. O desaparecimento é um sofrimento para cada brasileiro que tenha empatia pela causa e apoia a luta na busca destas pessoas. Este mês, a Brandili, marca de moda infantil, abraça a campanha “Pessoas desaparecidas que talvez você conheça”, junto à ONG Criança Desaparecida, e irá divulgar virtualmente diversos rostos de crianças com um objetivo único: encontrá-las.

A campanha será realizada no Facebook através de anúncios que aparecerão para os usuários a partir do dia 22 de maio. A ideia é divulgar fotos de crianças desaparecidas e impulsionar as publicações para o máximo de pessoas do Brasil. A parceria permite que mais usuários visualizem as imagens, alcançando um público que desconhece a ONG e possa ajudar no encontro de alguma das crianças.

“As imagens terão informações com nome, idade, local de nascimento e data de desaparecimento. Vamos utilizar os recursos de geolocalização, então cada usuário verá as crianças que desapareceram próximas à sua região”, explica adiretora Comercial e de Marketing da Brandili, Elizabeth Brandes. Um dos intuitos da campanha é causar impacto social e o reconhecimento da causa, aproveitando o público ligado com a marca e a organização para dar visibilidade à causa. Segundo Elizabeth, as imagens de crianças desaparecidas serão impulsionadas durante um mês, divididas em três publicações.

Sobre a ONG Criança Desaparecida


Em 13 anos de atuação, a ONG Criança Desaparecida ajudou a encontrar 129 crianças. O gestor da organização, Renato Amaral, faz parte do time Corrente do Amor Brandili, campanha criada pela empresa para incentivar pessoas a fazerem o bem pelas crianças. Os trabalhos da ONG são idealizados a partir de incentivo social e apoio de empresas privadas, o que possibilita a atuação por meio de divulgação e trabalhos de prevenção.