10 de julho de 2017

Finestética lança protocolo Bioage de tratamentos corporais

Os tratamentos unem a nanotecnologia dos produtos Bioage a aparelhos e massagens modeladoras. Há ainda a possibilidade de dar continuidade aos tratamentos sem sair de casa.

A Finestética está sempre em busca dos melhores produtos e dos melhores tratamentos, tudo para atender à demanda do seu público formado por mulheres modernas e antenadas. Por isso mesmo, uma das novidades da clínica é o lançamento do protocolo de tratamentos Bioage - marca brasileira reconhecida internacionalmente e que se destaca pela qualidade e exclusividade em dermocosméticos faciais e corporais.

De acordo com a esteticista CamilaTheilacker, os produtos Bioage usados em vários protocolos da Finestética se destacam pela excelência e pelos produtos com a tecnologia Bio Nano Slim. "Essa tecnologia é conhecida também como DNA tecnológico e prepara o corpo para receber os ativos dos produtos, aumentando a interação entre eles e a pele, favorecendo a permeação. Assim os ativos concentrados atuam diretamente no local desejado, e por isso mesmo, são mais efetivos nos tratamentos que desenvolvem", destaca.

A esteticista destaca ainda que, entre as fases que o protocolo Bioage - adotado pela Finestética - engloba estão inclusos uma esfoliação inicial, tendo em vista que a pele do corpo, assim como a da face, precisa ser preparada para receber o produto. "Em seguida temos a aplicação dos ativos e, com a ajuda do aparelho de ultrassom, esses ativos vão permear e nessa fase também acontece a estimulação para liberar a gordura e ter o efeito de redução de medidas. Depois do ultrassom, é a vez de utilizar o produto que vai atender cada cliente de acordo com a sua intenção seja ela de reduzir medidas, combater a flacidez ou celulite, entre outras", descreve Camila.

Após esses procedimentos, o tratamento é finalizado contando ainda com uma máscara oclusiva. "Essa máscara faz com que o produto utilizado no tratamento tenha sua efetividade mais ativada, sendo que a linha Bioage também conta com a opção para a cliente adquirir produtos de uso home care para potencializar ainda mais a ação desejada com cuidados em casa.

"Todos os protocolos Bioage podem ser feitos a cada sete dias ou até mesmo duas vezes por semana e duram entre 45 a 60 minutos, com sessões a partir de R$ 70, dependendo da região tratada. Para saber mais sobre esses tratamentos e o novo protocolo é só entrar em contato com a gente que vamos ter o maior prazer em atender", finaliza Camila Theilacker.

Protocolo Bioage - Finestética
Quanto?: Sessões a partir de R$ 70
Onde: Centro Empresarial Embraed - Avenida Coronel Marcos Konder, 1207 - Itajaí
Contato: (47) 99927-9993/ 3046-1746