26 de setembro de 2017

Ação social arrecada livros para instituição de caridade

S.C.A., de Balneário Camboriú vai revitalizar sala de leitura em entidade infantil de Piçarras

No mês das crianças, a S.C.A. Mobiliário Contemporâneo promove uma ação social que beneficiará crianças carentes, ou em situação de vulnerabilidade em todo o país. A ação intitulada “Criadores do Amanhã” pretende arredar junto à comunidade a doação de livros infantis, que serão repassados às instituições escolhidas por cada revenda da marca, que neste ano completa 50 anos.

Com o apoio da matriz da S.C.A., em Bento Gonçalves, que ficará responsável pela doação de um móvel social para a sala de leitura destas instituições, as revendas da marca irão apoiar a revitalização através de parcerias com a doação de materiais e mão de obra para concluir o projeto.

A revenda S.C.A., de Balneário Camboriú escolheu a Instituição de Acolhimento Refúgio, localizada em Piçarras, litoral de Santa Catarina, que abriga 12 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Segundo a Gestora da S.C.A., de Balneário Camboriú, Bruna Fernandes, a ação promete colaborar para a construção de um futuro melhor através da educação das crianças de nosso país.

A Arquiteta Lili Golunski, com escritório em Balneário Camboriú será uma das parceiras da loja na ação, e colocou-se à disposição para criar o projeto arquitetônico do novo espaço, que possui 30 m². A reforma está em andamento e será concluída até 09 de outubro, data provável da entrega.

Para ajudar nesta ação social, a S.C.A. convida a comunidade a doar os livros infantis, novos ou em bom estado, que serão repassados à instituição. As doações podem ser entregues até 06/10 na revenda S.C.A. de Balneário Camboriú, na Terceira Avenida 2060 - Centro.
A Arquiteta Lili Golunski, que está apoiando a S.C.A. na revitalização da sala de leitura da Instituição de Acolhimento Refúgio 

A Conselheira Tutelar Mariane Lovat, Clara Cecília Weber, Assistente Social e Coordenadora do Instituto, com a gestora da S.C.A. Bruna Fernandes e sua mãe, Roseli Fernandes, durante visita à instituição em Piçarras