21 de setembro de 2017

Governo Nilza Simas garante aprovação de R$ 10 milhões para novo Hospital


As vésperas de completar nove meses, o governo da prefeita Nilza Simas dá seu primeiro passo para realização do seu maior projeto, o novo Hospital Municipal de Itapema. Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de terça-feira (19), foi aprovado por unanimidade pelos vereadores o pedido de financiamento junto ao Banco de Desenvolvimento do Estado de Santa Catarina (BADESC) no valor de R$ 10 milhões.

Com essa autorização o executivo vai dar seguimento ao pedido de financiamento junto ao BADESC, e ao projeto do Hospital, que possivelmente será construído no Bairro Casa Branca. O projeto estrutural já está sendo elaborado e até o final deste ano deve estar concluído, para no começo do ano que vem ser licitado, e enfim, iniciar esta tão sonhada obra de Itapema.

“É o primeiro passo, me sinto muito satisfeita, pois começa a ganhar forma nossa principal promessa de campanha, e o sonho de todo itapemense, sempre disse que conheço a dor do povo, e o hospital vem pra amenizar nosso sofrimento”, disse a prefeita.