27 de setembro de 2017

Karsten lança coleção exclusiva em parceria com clientes

Peças foram escolhidas pelas consumidoras e receberão seus nomes 

Ouvir e entender os consumidores é regra mais do que clara para a grande maioria das empresas. E, para que isso aconteça, é preciso fazer com que seu cliente tenha apego pela marca não só pelos produtos com qualidade, mas também pelo relacionamento e como ela conversa com seu público. A Karsten, que completou 135 anos em setembro, organizou uma ação especial para as consumidoras, trazendo elas para o universo da empresa e buscando participação no desenvolvimento da próxima coleção exclusiva para suas lojas próprias.

Uma tarde de sol, bate-papo e uma mesa relembrando os tradicionais chás servidos na Inglaterra. Assim foi o encontro que a Karsten preparou especialmente para 15 consumidoras na loja da marca em Blumenau, Santa Catarina. O objetivo dessa ação? Conversar com as clientes e, assim, entender o que pensam, buscam e preferem nos produtos. A empresa, que é uma das maiores indústrias de cama, banho, mesa e tecidos para decoração no país, depois de ouvir as consumidoras, lançará uma coleção exclusiva e colaborativa em 2018, que foi pensada e escolhida em parceria com essas mulheres.

Entre 80 peças, as consumidoras selecionaram 30, dos setores de cama e acessórios de decoração. As peças escolhidas terão o nome da cliente estampados nas embalagens e tags. Essa nova coleção trará um ar mais moderno, além da inspiração nos mercados de Barcelona e Londres, onde foram feitas as pesquisas iniciais. Os materiais serão diferenciados, com lavação, linho, acabamentos singulares e bordados. “Com essa ação buscamos ouvir, entender e, consequentemente, gerar relacionamento ainda melhor com nossos clientes. Fazendo deles parte da Karsten ao buscar essa opinião na hora do desenvolvimento”, comenta Guilherme Graciano Picolli, Visual Merchandising e Desenvolvimento de Produtos exclusivos das lojas Karsten.