Peças foram escolhidas pelas consumidoras e receberão seus nomes
Uma tarde de sol, bate-papo e uma mesa relembrando os tradicionais chás servidos na Inglaterra. Assim foi o encontro que a Karsten preparou especialmente para 15 consumidoras na loja da marca em Blumenau, Santa Catarina. O objetivo dessa ação? Conversar com as clientes e, assim, entender o que pensam, buscam e preferem nos produtos. A empresa, que é uma das maiores indústrias de cama, banho, mesa e tecidos para decoração no país, depois de ouvir as consumidoras, lançará uma coleção exclusiva e colaborativa em 2018, que foi pensada e escolhida em parceria com essas mulheres.
Entre 80 peças, as consumidoras selecionaram 30, dos setores de cama e acessórios de decoração. As peças escolhidas terão o nome da cliente estampados nas embalagens e tags. Essa nova coleção trará um ar mais moderno, além da inspiração nos mercados de Barcelona e Londres, onde foram feitas as pesquisas iniciais. Os materiais serão diferenciados, com lavação, linho, acabamentos singulares e bordados. “Com essa ação buscamos ouvir, entender e, consequentemente, gerar relacionamento ainda melhor com nossos clientes. Fazendo deles parte da Karsten ao buscar essa opinião na hora do desenvolvimento”, comenta Guilherme Graciano Picolli, Visual Merchandising e Desenvolvimento de Produtos exclusivos das lojas Karsten.