12 de setembro de 2017

Nova campanha do Outback apresenta Festival de Burgers com sabores exclusivos

Ao som da banda Skank, ícones do restaurante compõem novos hambúrgueres da casa

O Outback Steakhouse vive um ano repleto de inovações. Depois de apresentar pratos criados a partir da sua famosa costela e diferentes versões da icônica batata frita da rede, a marca celebra agora o lançamento do Festival de Burgers, menu que invade o restaurante com três novos hambúrgueres com sabores característicos da casa. Apresentados como as estrelas da nova campanha da marca, as novidades trazem o sabor único do Outback e estarão disponíveis até 4 de novembro em todos os restaurantes Outback do Brasil.

Batizado de “Quero Te Provar”, o recém-lançado filme apresenta os produtos ao som do conhecido refrão de “Garota Nacional”, sucesso da banda Skank. Nele, os clientes poderão ver ingredientes clássicos do Outback, como a cebola dourada Bloomin’Onion®, dando um toque especial aos novos hambúrgueres que compõem o festival. O conceito do filme foi criado pela agência Santa Clara. Todos os passos no ambiente digital foram traçados pela agência IONZ e as peças nos restaurantes foram desenvolvidas pela HSTK. Já a estratégia de PR ficou a cargo da Golin.

Com exibição do filme em TV aberta e fechada a partir de 10 de setembro, spots em diferentes rádios de todo o país, mídia exterior, ações especiais nas redes sociais e peças publicitárias em revistas e portais, a empresa reforça o posicionamento de uma marca que cria constantemente novas razões para o cliente retornar aos restaurantes.

“Durante todo ano, a nossa estratégia foi trazer novidades para surpreender os nossos clientes com o sabor que só o Outback pode oferecer”, conta Renata Lamarco, Head de Marketing do Outback Steakhouse Brasil. “Estamos muito felizes com os lançamentos do Festival de Burgers e voltamos a bater na tecla da inovação com essa campanha. Preparamos as novas receitas com muito carinho para os que amam o Outback e são apaixonados por hambúrguer”, finaliza.

A campanha pode ser conferida aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Bv8AJrkodpc .

As novas delícias
O Festival de Burgers traz três novas receitas que invadirão o cardápio da rede, celebrando a união de duas paixões dos brasileiros: a explosão de sabores únicos do Outback e hambúrguer. São eles: Bloomin’ Picanha Burger (R$ 43) um generoso burger de picanha servido com tiras de bacon, smoked mayo a base de maionese Heinz, molho Flame a base de ketchup Heinz e pétalas crocantes da tradicional cebola Bloomin’Onion® no recheio. Dark Mushrooms Burger (R$ 43), em pão australiano, com um burger delicioso e shiitake salteado - novidade no cardápio da rede. E, ainda, Firecracker Shrimp Burger (R$ 44), inspirado em aperitivo de mesmo nome, traz suculento burger com camarões empanados envoltos um molho levemente picante e com toque adocicado. Todos os lançamentos acompanham as batatas fritas da casa.

FICHA TÉCNICA
Agência: Santa Clara
Anunciante: Outback Steakhouse
Produto: Festival de Burgers
Título: Festival de Burger
Versões:  1x30" - 1x15", 1x5"
CCO:  Fernando Campos 
VP de Criação: Leo Avila 
Criação: Wid Souza, Gabriel Silva 
Head de Produção: Priscilla Sanches 
Produção de RTV: Priscilla Sanches/ Suellen Burgoa
Planejamento: Luciana Bulau, Anne Moraes 
Atendimento: Marcelo Sarti, Raíza Fekete, Mariana Whitehead 
Mídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Patrícia Angelis
Produtora: Sentimental Filmes 
Diretor Cinematográfico: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Diretor de Fotagrafia: Francisco Edivaldo de Oliveira
Montagem: Márcio Canella
Finalizadora: Sentimental Filme
Licenciamento de música: culturaxchange
Atendimento: Jane Balzana
Produtora de áudio: Comando S 
Produtor musical: Serginho Rezende
Atendimento: Elis Pedroso/ Elisa Vitale
Aprovação Cliente: Pierre BerensteinPaula Castellan, Renata Lamarco, Laura Godoi, Ticiana Sundfeld