Organizado pela Oficina das Palavras, será em Balneário Camboriú, sob o comando do social mídia Joel Minusculi
O evento está marcado para a Gestalt Coworking (Rua 902, número 975, no Centro), entre 9h e 13h. Serão quatro horas dedicadas às informações sobre como melhorar o conteúdo e exercícios práticos para entendimento do melhor refinamento para gastar menos dinheiro e ter resultados melhores. “Vamos focar no planejamento, conteúdo e mensuração”, destaca Minusculi.
De nível médio, o workshop é destinado a jornalistas, publicitários, comunicadores em geral e produtores de conteúdo que já atuam na área, mas desejam ampliar os conhecimentos sobre engajamento patrocinado na plataforma Facebook. A meta é profissionalizar a presença digital e conseguir acompanhar as constantes mudanças na comunicação on-line pelas redes sociais. É recomendado que os participantes levem notebooks, tablets ou dispositivos que possam acessar as páginas das suas marcas.
As inscrições custam R$ 280 (primeiro lote) e R$ 300 (segundo lote). O pagamento é on-line diretamente no link http://bit.ly/IngressosFacebookAds.
Sobre o palestrante
Joel Minusculi é social media e jornalista formado pela Univali (2009), pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais (Senac /2016), com certificação Facebook Blueprint e envolvido em projetos de conteúdo digital desde 2006. Atualmente é gerente de mídias digitais da Oficina das Palavras Assessoria de Imprensa e Conteúdo, atuando no planejamento, produção e gestão de canais digitais de diversos segmentos.
Serviço
O quê: Workshop Facebook Ads
Quando: sábado (7/10), entre 9h e 13h
Onde: Gestalt Coworking (Rua 902, 975, Centro, Balneário Camboriú)
Inscrição: http://bit.ly/IngressosFacebookAds
Oficina das Palavraswww.fb.com/OficinadasPalavras
www.sejanoticia.com