13 de dezembro de 2017

PANDORA comemora um ano em Balneário Camboriú e apresenta nova coleção

Com colaboração a Disney, marca de joias apresenta a “DO See The Magic”

Dezembro marca a chegada da nova coleção de joias da PANDORA, joalheria dinamarquesa, que apresenta, pela primeira vez no Brasil, sua icônica coleção em colaboração com a Disney, intitulada #DOSeeTheMagic. Combinando a magia da Disney com o acabamento manual e olhar apurado da marca, as peças chegam às lojas físicas do país e ao e-commerce da marca (www.pandorajoias.com.br) neste mês dezembro, com preços entre R$99 e R$385.

A estreia nacional vem para tornar os sonhos realidade. A relação das duas grandes marcas já existe desde 2014 nos mercados da Europa, Canadá e Estados Unidos, onde a joalheria também está presente no Walt Disney World Resort, na Flórida patrocinando o tradicional e incrível show de fogos de artifício no Magic Kingdom.

A coleção foi concebida nas próprias fábricas da PANDORA, localizadas na Tailândia, seguindo os criteriosos padrões de qualidade, com responsabilidade social e ambiental praticados pela marca e reconhecidos globalmente.
A empresária Rosana Oliveira, que comanda a PANDORA do Balneário Shopping, em Balneário Camboriú promove nesta sexta-feira (15), a partir das 18h um coquetel para brindar o primeiro ano da marca na cidade e também o lançamento da nova coleção. O evento para 40 convidadas conta com a Lista Vip de Alex Ferrer.

SOBRE A PANDORA
Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a PANDORA desenha, fabrica e vende joias finalizadas a mão. A marca está presente em mais de 100 países nos seis continentes com aproximadamente 7.900 pontos de venda, incluindo mais de 2.100 concept stores e vendas através do seu e-commerce. A multinacional emprega mais de 21.200 pessoas ao redor do mundo, sendo 12.500 delas localizadas na Tailândia, onde as joias são fabricadas.