As interligações que serão realizadas na madrugada de segunda para terça-feira (28 para 29 de maio) em dois pontos específicos de Camboriú vão resultar em mais pressão e vazão de água para os bairros Santa Regina, Cedro e Lídia Duarte. Lideradas pela concessionária Águas de Camboriú, as obras são reforços de rede que interligarão o sistema do novo reservatório de Camboriú ao antigo sistema dos bairros.
Segundo o coordenador de operações da Águas de Camboriú, Gabriel Balparda Fasola, os benefícios poderão ser sentidos, principalmente, em momentos de alto consumo, quando as pressões permanecerão mais regulares nestas regiões.
As duas obras de interligações serão realizadas na Rua Minas Gerais com a Rua Jesuíno, e na Rua Capitão Ernesto Nunes, esquina com a Rua Jesuíno. Devido às obras, poderá faltar água no Centro, Cedro, Santa Regina, Areias, Lídia Duarte, Morretes e Rio Pequeno. O serviço será realizado das 22h de segunda (28) até às 3h da manhã de terça-feira (29). A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, após a conclusão dos trabalhos. A previsão é de normalização de 100% do abastecimento na noite de terça, 29 de maio.