Além do crescimento expressivo, rede de lojas Havan gerou três mil novos empregos no Brasil nos últimos 12 meses
Luciano Hang, o dono da rede de lojas, diz que a Havan vai continuar crescendo. “Isso nos impulsionará a fazer dos próximos anos um excelente período para a nossa empresa, além da geração de mais emprego e desenvolvimento para as cidades, para os estados e para o Brasil. Acredito que, passado as eleições e com a confirmação de um candidato que promova novamente o desenvolvimento do Brasil e a confiança dos empresários, o País volta a entrar no trilho e crescer com mais consistência. Isso possibilitará à Havan avançar ainda mais e acelerar o seu crescimento.”
Outra importante conquista da mais completa loja de departamentos do Brasil foi a chegada ao Rio Grande do Sul. O Grupo Havan anunciou as cidades de localização das duas primeiras unidades no Estado. Caxias do Sul e Passo Fundo foram os municípios escolhidos para receber as lojas caracterizadas pela réplica da estátua da liberdade e pela fachada estilizada da Casa Branca.
A Havan fechará o ano presente em 16 estados brasileiros por meio das 120 lojas, 1,5 milhão de metros quadrados construídos e 15 mil colaboradores diretos.