Arquiteta catarinense integra a lista Top 100 Kaza 2019, feita em parceria com o CasaHall Design District em Balneário Camboriú
O trabalho de interiores abrangeu uma área de 170 metros quadrados. A reforma contemplou troca de piso, demolição de paredes, elétrica, hidráulica, gesso, climatização, luminotécnica e alteração de revestimentos. Tudo para que fosse possível a ampliação do social com estar e jantar e para a integração do escritório.
“Este é o espaço do apartamento onde o casal fica a maior parte do tempo. Não por menos, privilegiamos a vista para o mar”, explica a arquiteta.
Além do social, a pedidos, a profissional ainda deixou a suíte principal maior e mais confortável. Isso foi possível transformando um outro quarto em closet.
Quanto aos revestimentos foram pensados para fácil manutenção. O piso ganhou porcelanato polido, nas bancadas a opção foi o uso de corian para todas as áreas úmidas. O mobiliário versátil atendeu e favoreceu o dia a dia dos moradores e das pessoas que trabalham no imóvel.
“Na ambientação aproveitamos ainda algumas obras de arte e tapetes do acervo do casal”, pontua a profissional, que junto a outros quatro escritórios de Balneário Camboriú - indicados pelo CasaHall - receberam a premiação Top 100 Kaza 2019 em Punta Cana (República Dominicana), em outubro deste ano. Como premiação, além de troféu, a arquiteta ganhou espaço na revista para publicar este projeto.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjoT7TCBVTFlx3MEcpqTid0rU4TmGLwZYwHZ9ubB2pDRARun-SP8zZcvGMrkZ2LT2EyY-dFENCeCt4rAZZLCJlk0NI0Ez3rESYYuVOmDbTxfmVFzNFp3r1VA6bUr3aFjCIjaHz9Lc40p3I/s320/Angelo+Borba_MG_9717.jpg)